Amazonense de criação, brasileira
de coração , e grega por opção.
Uma pessoa que jura que entende
de moda, make e muito frufru Rsrsrs....
Garanto a vocês boas historias.

6 de nov de 2015


Blogueira Australiana que largou o blog pra viver a vida real.

Hoje em dia a grande moda e ambição das pessoas é se tornarem famosas. A internet ajuda muito porque é uma janela imensa de oportunidade e tão poderosa quanto a TV. Muita gente faz de tudo nas redes para ter likes e tal. A coisa toda de ser famoso expondo a vida ou “suposta” vida pra Deus e o mundo parece ser muito bacana. Foi assim com Essena O’neill. A australiana de 18 anos que chegou a ter 500 mil seguidores no Insta, 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, e por aí vai!!

Então menias, que Essena apagou na semana passada 2000 fotos de seu Insta e editou algumas legendas também!! Mudando para “Social Media Is Not Real Life” (Mídia Social Não É A Vida Real) e fazendo desabafos de que fazia vários posts pagos usando roupas que não queria usar, mas ganhava pra isso, propagandas de bronzeador, além de falar de que lascava a cara de maquiagem nas fotos e abusava do Photoshop.
Em uma das legendas, ela escreveu : “Não há nada zen em tentar parecer ser zen, tirar uma foto em que você tenta ser zen só para provar no Instagram que você é zen”.
Achei de uma atitude muito corajosa  e ousada,pois no mundo de hoje em dia que muitas pessoas vivem de aparência você colocar a cara e mostrar a realidade sabendo que muitos iram contra você.Mas enfim a vida e feita para ser vivida, muitos de nos sabemos que fora da internet a vida e bem outra, que  nos não somos sempre felizes, que todos tempos problemas, mas temos que mostrar e aproveitar o lado bom da vida.Então vamos ser feliz vamos amar mais, cuidar mais de quem amamos, nos importar  mais com a gente. Afinal quantos likes vale a sua vida?? (para refletir) Deixe um pouco a tecnologia de lado e brinque com seu filho(a),seu cachorro, desligue a TV na hora no almoço, sentem na messa façam uma refeição juntos vá ao parque aproveite os momentos. Beijos Kotinhas tenham uma excelente semana vida que segue.
0

0 comentários: