Amazonense de criação, brasileira
de coração , e grega por opção.
Uma pessoa que jura que entende
de moda, make e muito frufru Rsrsrs....
Garanto a vocês boas historias.

16 de set de 2015


Minha primeira vez na Grecia



Tudo começou no verão de 2010 eu morava em Manaus, e um belo dia cohecir o Photos (que chamo carinhosamente de Coliko) Rsrsrs mas esta e uma outra historia,nos apaixonamos a primeira vista, meses depois ele foi a casa da minha mãe me pedir para viajar com ele para a Grécia.
Eu: Grécia?? como assim Grécia? não falo inglês e muito menos grego, que raio vou fazer la..Rsrsrs quando me vi estava dentro de um voo com destino a Europa.A primeira coisa que fiz foi comprar um livrinho daquele guia de viagens, primeiras palavras.
E a primeira coisa que a aprendi roboticamente (treinando) Rsrs foi Dene milou elinika (Eu não falo grego) então chegamos em Chipre, e veio toda a família dele nos receber, eu sou falava Hay.. e a outra palavrinha em grego Rsrs.Mas me sentir em casa ele com duas irmas, e a mãe eramos a maioria mulheres, como na minha familia.
Chegamos em casa tinha variedades  de comidas, mas não tinha arroz e farinha..Rsrs eu como boa amazonense já senti falta, mas descobri que a mãe do meu futuro esposo tinha um macarrão de forno ótimo entre outras iguarias.
Então já há 3 semanas aqui ele viajou a trabalho, fiquei sozinha com a família então aprendi minha verdadeira e primeira palava em Grego Entaxi (usa-se quando você entende algo de forma positiva.OK Tabom) e logo depois veio muitas outras.
Alguns meses na Grécia no mesmo verão em julho de 2010 Deus nos presenteou com Eviliana Photiades (Vivika) a pessoa que homenageada e que leva o nome do Vivika Blog que me incentiva em tudo, e que eu amo absurdamente (filha) que nasceria meses depois.
Então eu comecei a vim cada ano para Chipre (um pais que e uma ilha próximo a Atenas) e fui aprendendo muito com o gregos, que são muitos receptivos fiz bons amigos, temos uma bela família
E hoje criei o Vivika Blog e comecei com minha historia para vocês entenderem um pouco mais sobre mim.Então me divido entre Brasil (Manaus-AM) e Chipre (Grécia) tenho 24 anos sou casada com seu Photos (Fotos mesmo gente) Rsrs que amo muito o marido e fotos em todos os sentidos, e amo make, comprinhas na net, novidades e tudo que for novo e moderno.
Minhas Koruas- em Grego (meninas ou senhoritas) assim que chamarei vocês...Rsrsrs muitos Beijos e tai um pouco de Raiane Louca Photiades.... rsrsrsssss 
Obrigada pelo carinhooo e me acompanhem aqui e vamos ser Felizes!! 


Nossos amigos no verao !!
10

10 comentários:

  1. Conhecendo um pouco mais dessa história de cinema que virou sua realidade more ⚓😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⚓👣🌍 Que Deus te abençoe muito mais amiga....

      Excluir
    2. obrigada meninas pelo apoio... <3

      Excluir
    3. Obrigada Dede te adoroooo

      Excluir
    4. Te adoro muittooo 😉⚓⚓

      Excluir
    5. Te adoro muittooo 😉⚓⚓

      Excluir
  2. Linda história de vida Raiane, que Deus abençoe vc e sua família, seus sonhos e futuro...chuvas de bênçãos sem medida é o que profetizo sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Sempre disse que iria longe. .....Não pensei que fosse tão longe assim rsrsrsrsrs.
    Casou com um homem espetacular e tens uma princesa que sou apaixonada. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana o apoio e o amor de voces e o que me motiva estou so comecando quem sabe daki ha uns anos nao irei ditar moda para milhares de pessoas Rsrsrs nao custa nada sonhar e obrigada por sempre acreditar em mim te amoooooo e sucesso que venha te espero de bracos abertos. <3

      Excluir
  4. Amem obrigada Amanda muitos beijos!! :***

    ResponderExcluir