Amazonense de criação, brasileira
de coração , e grega por opção.
Uma pessoa que jura que entende
de moda, make e muito frufru Rsrsrs....
Garanto a vocês boas historias.

30 de nov de 2016


Piercings de orelha.


Olaaaa minha kouklas,ola meninos,ola amores que acompanham o blog,tudo bem por ai?Quando eu tinha 17 anos eu queria ser  a "diferentona" haha então o que eu fiz?Decidir  furar meu primeiro piercing,furei na orelha,e depois o segundo na linguá e ate tentei um no nariz mas não deu muito certo (Rsrs).Então o post de hoje e sobre essas gracinhas para vocês se inspirarem e quem sabe aderir essa tendencia que ta super na moda alem de dar um charme e personalidade única a nos.













Se você e como eu que ama uma mudança, tenho certeza que amou esse post.Então não esquece de compartilhar,de curti de mostra para amiga.Eu já estou pesando em aderir um novo piercing e vocês ai??  Ta super em alta,super lindo.
                        Então minhas Kouklas e isso.
                                Um grande beijo e ate logo menos.

3

24 de nov de 2016


Base Dermacol resenha.

Oiii minhas kouklas oi meninos tudo bem por aew??
Hoje eu vim trazer uma resenha bem legal da famosa "Base Dermacol" eu amei fazer esse vídeo ele já estava guardado ha algum tempo,e eu resolvi postar hoje,então e só clicar e assistir tudinho sobre ela.... 

Antes de passar a base



Já com a base





Então minhas kouklas este foi o primeiro vídeo de make e resenha do blog e do canal,se você gostou curte,comenta,compartilha.
vamos ser feliz ate logo menos!!
0

21 de nov de 2016


Modelos e formatos de unhas para você se apaixonar e arrasar.


Olaaa minhas kouklas tudo bem com vocês?Hoje eu vim falar de uma paixão de todas nos,meninas,mulheres,nossas queridinhas as Unhas.Fiz esse post mostrando os diversos modelos que você pode fazer, e deixa-las muito mais bonitas,e estilosas.


O modelo redondo:Ele alonga os dedos curtos e grossos.
È um clássico muito fácil de fazer, o melhor super pratico pode ser feito em casa.


O modelo oval:Ideal para quem tem unhas largas e comprimento longo.È lindo deixas as unhas mais lindas e românticas.



O modelo quadrado:Ideal para unhas de comprimento curto.Elas não quebram facies,e ideal para quem e assim como eu, não gosta de ir toda semana ao salão (Rsrsr).



O formato squoval:E ideal para quem e minimalista e gosta das coisas bem feitas.Ela e uma mistura do quadrado com o oval.



O formato coffin bailarina:Ideal para quem ama unhas acrílicas ou alogamentos como eu.Ela e fina e quadrada na ponta, semelhante a um caixão, ou uma sapato de bailarina, não dispensa a ida ao salão toda semana.



O modelo almond:Ideal para quem tem dedos longo e finos.Tem formas de uma amêndoa moderna,com traços delicados e finos.Não recomendado para quem roê unhas (eu) rs..



O modelo stiletto:Esse modelo e bem ousado e diferente.
Ideal para mulheres de personalidade forte,e que  não tenha filhos pequenos (como eu).




E aew vocês gostaram do post?Qual seria o seu modelo ideal?Qual modelo você mais gostou?Se você gostar compartilha um grande beijos e ate breve!!! 

Kouklas <3
0